Download Discografia - Michael Angelo Batio - 1995 à 2005

Banda: Michael Angelo Batio
Álbum: Todos
Tamanho: 240 Mb
Servidor: 4Shared


Michael Angelo Batio (Chicago, 12 de junho de 1956) é um guitarrista norte-americano de Chicago, Illinois, bacharel em Teoria Musical pela Northeastern Illinois University.
Tendo começado a tocar guitarra aos dez anos de idade, na década de 1980 foi expulso de alguns bares por não saber tocar, o dono do bar alegava que ele só sabia fazer barulho.
Ambidestro, Michael consegue tocar duas guitarras ao mesmo tempo, em harmonias sincronizadas ou separadas. Ele é o inventor da guitarra de dois braços opostos em forma de "V", a Double V-Neck, e da guitarra de quatro braços em forma de "X", a Quad Guitar X-400, que ele utilizou enquanto estava em turnê com a banda Nitro, no fim da década de 1980.
Sua extraordinária destreza o permite tocar sua guitarra com um som fluente e limpo. A revista Guitar One elegeu Michael como o melhor guitarrista e mais rápido de todos os tempos, numa votação em 2003.
Michael também é conhecido pela simpatia, geralmente passa bastante tempo distribuindo autógrafos, posando para fotos e conversando com fãs. Ele também tem aconselhado jovens guitarristas que o têm consultado, notadamente em suas clínicas mundo afora.

Álbuns:

  1. (1995) No Boundaries
  2. (1997) Planet Gemini
  3. (1998) Tradition
  4. (2005) Hands Without Shadows


Senha: tcr

Opa! Já vai amigo? Não esqueça de agradeçer comentando a postagem, isso sempre nois motiva a continuar em frente, manter todos esses arquivos gratuitos para você não é tarefa fácil, Ser gentil é de graça também :)

Comentário(s)

Comente com o Facebook: