Download Discografia Completa - Golpe de Estado - 1986 à 2012

Banda: Golpe de Estado
Álbum: Todos
Tamanho: 525 Mb
Servidor: 4Shared


Golpe de Estado é uma banda de Rock, Hard rock, brasileira formada em 1985.

No final de 1985, na capital paulista, Nélson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria) tocavam no Fickle-Pickle, onde posteriormente entrou – e saiu rapidamente – o vocalista Catalau. Este projeto não durou muito, e o trio somente se reuniu novamente quando encontraram o guitarrista Hélcio Aguirra, integrante do Harppia.

Com o entrosamento entre seus músicos, Hélcio passa a se dedicar somente ao Golpe de Estado, cujas canções eram predominantemente hard rock, mas com muita influência do blues e algo de heavy metal, além de serem cantadas em português. Em menos de um ano já tocavam pelos teatros e bares de sua cidade, e toda a recepção do público rapidamente culminou num primeiro registro, feito por Luiz Calanca, do Baratos Afins.

Em março de 2010 entram na banda Dino Linardi e Roby Pontes, respectivamente nos lugares de Kiko Muller e Paulo Zinner. No mesmo ano a banda retoma o ritmo de shows e compõe o que viria a ser o novo disco inédito, "Direto do Fronte". Em 2011, revigorada e em plena atividade a banda entra no famoso estúdio Mosh e grava o disco "Direto do Fronte" que conta conta com a participação de Dinho Ouro Preto.

Em 2012 a banda retorna com força total com o lançamento do disco "Direto do Fronte" pela gravadora Substancial Music e inicia a turnê de divulgação desde disco. Nos shows, além das inéditas, do recém-lançado álbum, “Direto do Fronte” (muito bem faladas pela crítica e fãs), embala novamente canções que fizeram a cabeça de muitos da geração dos 80.
No final de 2012, a gravadora Substancial Music relança os álbuns "Nem Polícia, Nem Bandido", "Quarto Golpe", "Zumbi" em versões remasterizadas e com novo encarte.

Álbuns:
  1. 1986: Golpe de Estado
  2. 1988: Forçando a Barra
  3. 1989: Nem Polícia Nem Bandido 
  4. 1991: Quarto Golpe
  5. 1994: Zumbi 
  6. 1996: Dez Anos ao Vivo
  7. 2004: Pra Poder
  8. 2012: Direto do Fronte
Senha: tcr

Opa! Já vai amigo? Não esqueça de agradeçer comentando a postagem, isso sempre nois motiva a continuar em frente, manter todos esses arquivos gratuitos para você não é tarefa fácil, Ser gentil é de graça também :)

Comentário(s)

Comente com o Facebook: